Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sábado, 31 de julho de 2010

Fã Brasileira conta para a "Capricho" como foi o show de Justin Bieber em Las Vegas



Tom Cavalcante, Eliana, além de várias fãs brasileiras, compareceram ao show de Justin Bieber em Las Vegas, no dia 24 de julho. Uma das fãs, deu um depoimento exclusivo ao site da revista CAPRICHO.
Confira:

Oi, meu nome é Bianca Louise e acabei de fazer 13 anos! Eu nunca vou esquecer esse aniversário, meu presente foi uma entrada VIP para o show do Justin Bieber em Las Vegas!! Vocês podem acreditar nisso? Vou contar como tudo aconteceu…

Meu maior sonho sempre foi ver um show do Justin Bieber, e um pouco antes do meu aniversário minha mãe e meu padrasto me deram os ingressos, as passagem e tudo! Imagine, eu chorei demais! Minha mãe iria me levar para os EUA para assistir um show do Justin Bieber!

Então o momento mais esperado chegou! Dia 24 de julho, eu e a minha mãe fomos para o Planet Hollywood, local do show. Aí começou o ensaio dos dançarinos, até que anunciaram mais alguém no palco: e era ele! Justin Bieber entrou horas antes do show para responder perguntas das fãs que estavam na plateia, vocês acreditam nisso? Ele ficou pertinho de mim!!

Na hora começamos a gritar, e lógico que perguntamos quando ele iria pro Brasil.


Depois que algumas meninas também fizeram perguntas, ele começou a cantar um pouco e chegou bem pertinho da onde eu tava...quase morri haha
Mais tarde começou o show e foi DEMAAAAAAIS! Foi muita emoção e não dá pra descrever a sensação de ver ele tão de pertinho e escutar as minhas músicas preferidas! Sem dúvida, foi o melhor dia da minha vida!


Fonte:Capricho

0 comentários:

.
.