Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sábado, 10 de julho de 2010

Jonas Brother Vs Justin Bieber :Novo Príncipe do Pop

Os Jonas Brothers tiveram um passeio muito bom. Mas até eles mesmos provavelmente já perceberam que eles estão em declínio. Justin Bieber é realmente muito bonito e se tornou o novo rosto solo e de música pop jovem. O Jo-Bros ainda tem fãs… apenas muito menos do que costumava ser! Na verdade, segundo um novo relatório, eles foram forçados a cancelar shows em dezesseis cidades da sua turnê de verão!


Esta parece ser uma tendência comum na música agora, com os executivos do American Idol cancelando oito de suas datas para a turnê Idols Live, e grandes estrelas como Christina Aguilera e Rihanna fazendo o mesmo. Esta é uma enorme diferença de apenas um ano, quando Jonas Brothers estavam enchendo arenas enorme com jovens gritando. Mas todo mundo é substituído por alguém mais jovem e “atual”, e no seu caso, é o Bieb.

Justin Bieber parece estar ganhando força a cada dia que passa, e ele estará na sua “My World tour” até o final do ano. Ele vai estar em mais de 60 locais até dezembro, e pelo o que parece, nenhum show foi cancelado. A fama de Bieber nos lembra muito os Jonas Brothers, que já gozavam o seu trono como os príncipes do pop. Por isso só nos faz pensar… Justin Bieber vai ser o próximo substituído?

O importante é lembrar que quem é fã dos Jonas não deixou de ama-los e admira-los e mesmo que a Bieber Fever passe pra muitas pessoas, os verdadeiros fãs do Justin sempre vão estar apoiando-o. E esses jovens ainda tem muita estrada para percorrer independentemente de terem garotas gritando seus nomes ou pessoas admirando seu trabalho.

0 comentários:

.
.