Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

domingo, 25 de julho de 2010

Justin Bieber ganha camisa do Brasil


A My World Tour em ESTÁ Las Vegas Hoje , a EA Universal Music Brasil ESTÁ Também lá pra Assistir uma performance de Justin Bieber . E Através de Seu Twitter, postou uma série de Universal Uma fotos de Seu Percurso Até o Encontro com o cantor , e em Uma das fotos , Justin recebe uma camisa da Seleção Brasileira
 
" Ele aqui esta ! "/" Justin não Poucas palco n fas sortudas , respondendo Perguntas ! "

Eliana postou Mais fotos Em seu Twitter, Mostrando como camisas autografadas JB Por Que Serao sorteadas em Comemoração de 1 ano de Seu Programa . Confira :

"Que Bieber Disse a Fas São lindas brasileiras ! Luxo

 
"@ justinbieber obrigada Pelo ótimo Momento Que Tivemos Durante a entrevista ! "

1 comentários:

justin bieber disse...

justin bieber ele é tudo de bom eu torço por vc oro todas as noites por vc pra que tudo de certo justin bieber i love you foever meu maior sonho é te conhecer pessoalmente pena que eu nao tenho dinheiro suficiente pra isso se não eu ja tinha realizado o meu sonhoja fazia tempo mas por inquanto eu fico sonhando com esse dia mas eu creio em nome de jesus que esse dia ainda vai chegar ass;sarah christiny

.
.