Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 27 de julho de 2010

O novo cd de Demi Lovato ainda não vai sair



Os fãs de Demi Lovato deverão esperar um pouco mais para ouvir o novo álbum da cantora de "Remember December". A estrela de "Camp Rock" não quer liberá-lo tão cedo.


"Eu estou escrevendo agora", disse Demi sobre seu terceiro álbum.

"Quando eu comecei com ele, quis fazer algo totalmente diferente. Então eu comecei a voltar para onde estava indo, então eu não sei. Mas eu definitivamente quero que seja mais maduro do que o último álbum."

Demi acrescentou: "Todos os meus discos têm sido meio apressado. Com esse, eu realmente estou com tempo."

Lovato - que completa 18 anos no próximo mês (20 de agosto) - já gravou uma canção em espanhol para o álbum. Ela também prometeu não mudar muito sua imagem quando o disco for lançado.

0 comentários:

.
.