Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quadro de Justin Bieber é encontrado em Mansão de Traficante no Rio de Janeiro

A situação do Rio de Janeiro é crítica e o Brasil parou para assistir. Enquanto a polícia tenta deter os traficantes, um fato interessante foi exposto. Em uma perícia na casa de um dos traficantes do Complexo do Alemão, um quadro de Justin Bieber foi encontrado
Um quadro do cantor Justin Bieber é encontrado num dos cômodos do triplex


Um quadro do astro adolescente Justin Bieber chama a atenção na mansão do traficante Pezão, encontrada durante a varredura feita pela polícia no Complexo do Alemão. O triplex de luxo do bandido que seria o chefe de tráfico da região estava vazio no momento da chegada da polícia. A mansão é equipada com TV de LCD e ar-condicionado em todos os cômodos, além de hidromassagem e discoteca. As fotos são do fotógrafo Guilherme P.
 
domingo, 28 de novembro de 2010

Demi teria perdoado Joe Jonas por seus erros?

 O twitter @ADemiLovatoFan divulgou uma reportagem em seu site dizendo que circulam rumores por ai que afirmam uma possível possibilidade de Joe Jonas ter ligado para Demi implorando seu perdão pelo mal que ele lhe causou. Confira a matéria traduzida abaixo.




"Teriam, Demi Lovato e Joe Jonas, se resolvido? Teria, Demi Lovato, perdoado Joe Jonas pelo que ele fez com ela? Esse é o novo rumor circulando sobre Lovato e Jonas.



De acordo com os rumores da internet, Demi Lovato teria perdoado Joe Jonas por ter trocado ela por Ashley Greene e por supostamente ter mentido sobre sentir algo por ela.

Os rumores dizem que Jonas ligou para Lovato, na clínica de tratamento, e implorou seu perdão, porque ele não conseguia lidar com as coisas ridículas que ele tinha que lidar por ter mandado ela para a clínica. De acordo com o rumor, Demi o perdoou porque ela sentiu a necessidade de seguir em frente em relação a ele e ela queria se sentir bem, para que ela pudesse sair da clínica. Perdão cura, ou pelo menos é o que dizem.

Esses rumores não podem ser confirmados, porém faz sentido que Demi Lovato teria perdoado Jonas pelos seus motivos pessoais. Se Demi Lovato quiser sair da clínica de tratamento e continuar com a sua vida, o primeiro passo seria perdoar qualquer pessoa que tenha a machucado primeiramente.

O que você acha? Seriam esses rumores verdadeiros? Se você fosse Lovato, você perdoaria Joe Jonas?"




Novo clipe de Justin Bieber confira!! Pray



Justin Bieber Falando Português!!!



sábado, 27 de novembro de 2010

Novo Episódio de Icarly

Clique aqui e vá para sessão
sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aviso Rapido

Gente presciso da ajudar de vcs... To participando de um concurso.. vcs so tem que entrar aqui e escutarem a minha playlist..


Vlw!!!

Miley Cyrus posa com camisa de Time Brasileiro

 Ícone da música adolescente, a cantora Miley Cyrus quer ganhar a atenção do público brasileiro. A artista, 18 anos, vem ao País e por isso, decidiu torcer por algum time de futebol local. Por meio de vídeos, a estrela do programa de televisão Hannah Montana.


"Estou indo para o Brasil e sei que vocês adoram futebol. Eu quero torcer para um time brasileiro, vocês me ajudam?", perguntou Miley.

Os times "disponíveis" para a cantora escolher são Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória.


Além de posar com as camisas das equipes brasileiras, a estrela aprendeu frases em homenagem aos times. "Vamos São Paulo, vamos ser campeão" e "Corinthians, minha vida, meu amor" foram alguns dos lemas falados por Miley. Para exaltar os cariocas, a cantora citou "uma vez Flamengo, sempre Flamengo" e "o sentimento não pode parar".






quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Apesar dos rumores de que Demi Lovato está na reabilitação é o resultado de sofrer um colapso após a sua separação, o ex-namorado Joe Jonas tem insistido que não há nenhum drama entre os dois.

Apesar dos rumores de que Demi Lovato está na reabilitação é o resultado de sofrer um colapso após a sua separação, o ex-namorado Joe Jonas tem insistido que não há nenhum drama entre os dois.


Companheiro da estrela da Disney, que agora está namorando a atriz da “Saga Crepúsculo”, Ashley Greene, disse em entrevista à revista InStyle:

“Eu sempre tento ser legal e ainda ser amigo, mas às vezes é melhor não… Com Demi, foi amigável. Não houve nenhum drama.”

O jovem de 21 anos, também falou sobre a sua sorte com as mulheres no passado, dizendo:

“Eu tenho sido capaz de encontrar algumas meninas muito legais e algumas meninas não tão agradáveis.”

Apesar das expectativas anteriores de que Lovato seria capaz de abandonar o tratamento e voltar para casa no feriado de Ação de Graças, isto agora parece improvável.

O representante da jovem de 18 anos disse à People:

“Ela continua empenhada em primeiro lugar para o seu tratamento. Demi fez enormes progressos até agora, mas entende que ela tem mais trabalho a fazer”

Parece agora que sua família terá permissão para passar a Ação de Graças com ela na estação de tratamento de Chicago, onde ela está hospedada.

“É a coisa mais difícil que eu já fiz” diz Selena Gomez sobre o fim de “Feiticeiros”

Selena Gomez conta como está sendo difícil gravar a última temporada da série “Feiticeiros de Waverly Place.”

Para Selena Gomez o lugar que ela se sente mais confortável é no set de filmagens de “Feiticeiros de Waverly Place”. Em entrevista para o site Latina, ela conta que gravar a última temporada está sendo muito. “É muito difícil dizer adeus depois de uma temporada, eu também chorei no final da terceira”.


O clima é tão bom com todo mundo que ela conta que a melhor lembrança foi num dia em que eles tinham que ensaiar, mas ficaram mais de duas horas conversando “Tomamos café, e ficamos rindo. Nós estávamos tão bem ali!”


A última temporada da série estreia nessa sexta-feira (26) nos EUA.

Quem aí também está triste com o fim de “Feiticeiros de Waverly Place”?


Justin Bieber canta "Pray" em Soundcheck de Show no Canadá

A My World Tour passou ontem (23/11) em Toronto, no Canadá, e durante a passagem de som do show, Justin Bieber cantou a música “Pray“, para um programa de televisão que não foi informado. Confira:


 


Impossivel!! Platei vaia justin Bieber no Programa de Conan O'Brien mas apresentador defende o cantor

Por ser uma premiação feita por votação popular, o resultado do American Music Awards 2010 nem sempre agrada a todos. Se tratando de Justin Bieber, a polêmica vai mais além pelo número de pessoas chamadas “haters” (odiadores, em tradução literal) que fazem disso uma diversão.


No programa americano do apresentador Conan O’Brien, a plateia ali presente resolveu vaiar após apresentador ter comentado sobre o American Music Awards 2010 e Justin Bieber ter ganhado a categoria “Artista do Ano”.

Até o apresentador ficou surpreso com a reação da plateia, “O que foi isso? [Ele é apenas uma criança!] O que há de errado com vocês?”, questionou. Logo depois reclamou dizendo que não ia mais fazer uma piada sobre o acentecimento, “Ele é uma criança! E parece ser uma criança muito adorável também, com aquele cabelo no olho…”, brinca.




Mesmo assim O’Brien não resiste e faz uma piada, “Fico feliz que ele não consiga ver o que vocês acabaram de fazer!”, brinca sobre o cabelo do cantor. “Não vaiem Justin Bieber!”, por fim defende o cantor Conan O’Brien.



terça-feira, 23 de novembro de 2010

Justin Bieber é o grande destaque no "American Music Awards"

Na noite do último domingo (21), foi realizado em Los Angeles o "American Music Awards".


O cantor teen Justin Bieber foi o grande premiado da festa, levando para casa quatro prêmios: Artista do Ano, Melhor Álbum Pop, Artista Revelação e Artista Pop Masculino Favorito.

Usher, que é o grande parceiro de Justin desde o começo, subiu ao palco e abraçou o jovem quandoele ganhou o prêmio de artista do ano.


Bieber superou o cantor Eminem em número de estatuetas. O rapper levou para casa apenas dois prêmios do segmento rap/hip hop.



O cantor Michael Buble ganhou o prêmio de artista contemporâneo, enquanto Taylor Swift levou como melhor artista country feminina.

Já a colombiana Shakira foi a ganhadora da estatueta de melhor artista de música latina.

O tapete vermelho da premiação, que aconteceu antes do evento oficial, foi comandado pelo ex RBD Christian Chávez, na ABC.


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Adicionados os Episódios de Avatar

Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo da Água, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados de “Dobradores”, que são capazes de manipular seus elementos nativos, o que, no desenho é chamado de dobra, que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Esse dobrador é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. Quando o Avatar morre, ele reencarna em uma outra nação seguindo um ciclo milenar. Começando com o domínio de seu elemento nativo, o Avatar vai aprender como comandar todos os quatro elementos. Ao longo das eras, as incontáveis encarnações do Avatar serviram para manter as quatro nações em harmonia. Porém a Nação do Fogo iniciou uma guerra cujo objetivo é dominar as outras três nações. Somente o avatar poderia impedí-la, mas quando o mundo mais precisa dele, ele desaparece. Seguindo o ciclo reencarnatório, o próximo Avatar deveria nascer entre os nômades do ar. Sabendo disso, a Nação do Fogo os ataca, dizimando-lhes. A partir daquele dia ninguém mais ve um dominador de ar, e acredita-se que todos eles morreram. Muitos acham que o ciclo é quebrado e o avatar não reencarnou nos nômades do ar. Entretanto, cem anos depois do início da guerra, dois irmãos da Tribo da Água, chamados Katara e Sokka, acham e salvam um garoto que estava preso dentro de um iceberg e logo descobrem que o garoto, que atende pelo nome de Aang, é um dominador de ar, o Avatar que sumiu há cem anos atrás. Agora é a hora de Katara e Sokka ajudarem o jovem Aang a encarar seu destino e salvar o mundo.




1° Temporada-
1×01 – The Boy in the Iceberg -> Download



1×02 – The Avatar Returns -> Download


1×03 – The Southern Air Temple -> Download
1×04 – The Warriors of Kyoshi -> Download


1×05 – The King of Omashu -> Download


1×06 – Imprisoned -> Download


1×07 – The Spirit World: Winter Solstice, Part 1 ->Download


1×08 – Avatar Roku: Winter Solstice, Part 2 -> Download


1×09 – The Waterbending Scroll -> Download


1×10 – Jet -> Download


1×11 – The Great Divide -> Download


1×12 – The Storm -> Download


1×13 – The Blue Spirit -> Download


1×14 – The Fortuneteller ->Download

1×15 – Bato of the Water Tribe -> Download


1×16 – The Deserter -> Download


1×17 – The Northern Air Temple -> Download


1×18 – The Waterbending Master -> Download


1×19/20 – The Siege of the North: Part 1 e 2(Season Finale)-> Download


2ª Temporada:



2×01 – The Avatar State -> Download


2×02 – The Cave of Two Lovers -> Download 
 2×03 – Return to Omashu -> Download


2×04 – The Swamp -> Download


2×05 – Avatar Day -> Download


2×06 – Blind Bandit -> Download


2×07 – Zuko Alone -> Download


2×08 – The Chase -> Download


2×09 – Bitter Work -> Download


2×10 – The Library ->Download


2×11 – The Desert -> Download


2×12 – The Serpent’s Pass -> Download


2×13 – Secret of the Fire Nation (Part 2) -> Download


2×14 – City of Walls and Secrets -> Download


2×15 – Tales of Ba Sing Se -> Download


2×16 – Appa’s Lost Days -> Download


2×17 – Lake Laogai -> Download


2×18 – The Earth King -> Download


2×19/20 – The Guru / The Crossroads of Destiny (Season Finale) -Download


3ª Temporada:



3×01 – The Awakening -> Download


3×02 – The Headband -> Download


3×03 – Painted Lady -> Download


3×04 – Sokka’s Master -> Download


3×05 – The Beach -> Download


3×06 – The Avatar And The Firelord -> Download


3×07 – The Runaway -> Download


3×08 – The Puppetmaster -> Download


3×09 – Nightmares and Daydreams -> Download


3×10 – The Day of the Black Sun – Part1 – The Invasion -> Download


3×11 – The Day of the Black Sun – Part2 – The Eclipse -> Download


3×12 – The Western Air Temple -> Download


3×13 – The Firebending Masters -> Download


3×14 – The Boiling Rock (1) -> Download


3×15 – The Boiling Rock (2) -> Download


3×16 – The Southern Raiders -> Download


3×17 – The Ember Island Players -> Download


3×18 – Sozin’s Comet Part 1, 2, 3, 4-> HotfileDownload




Add a 6° Temporada de Sobrenatural


Clique aqui e vá para sessão

Nocas Séries no Super Disney

2° Temporada ( Legendada)
Episódio 01-Download 
Episódio 02 -Download
Episódio 03-Download
Episódio 04-Download
Episódio 05-Download
Episódio 06-Download
Episódio 07-Download

As angústias de Demi Lovato

 Para as crianças e os adolescentes, Demi Lovato dispensa apresentações. Todos sabem quem ela é. Para os que têm pouco contato com o universo dos ídolos teen, informações básicas podem ser necessárias. Vamos a elas: Demi Lovato é uma estrela americana de 18 anos. É um desses talentos descobertos e formados pelos estúdios Disney. Canta, dança, interpreta, atua em filmes, séries de TV e viaja o mundo fazendo shows.




O traço mais marcante de seu rosto é o sorriso. Um sorriso rasgado, gigante, realçado por dentes alinhadíssimos. Um sorriso que contradiz, sabe-se agora, as angústias que ela enfrenta há tempos. No início do mês, Demi cancelou sua participação nos shows que o grupo "Jonas Brothers" faria no Brasil. Crianças e adolescentes ansiosos para ver a moça ao vivo (ou pelo menos pelo insosso telão, como sempre acontece nesses eventos), não entenderam direito por que, afinal, a estrela não apareceu.



Os organizadores da turnê deram uma justificativa telegráfica. Demi se internaria numa clínica de reabilitação para se tratar de problemas físicos e emocionais. Segundo os sites de celebridades e as agências de notícia, ela estaria se automutilando e sofrendo de transtornos alimentares. Na quarta-feira (17), surgiram boatos de que deixaria a clínica na próxima semana. O porta-voz da atriz negou. Disse que ela passará o Dia de Ação de Graças com a família, na clínica.



A primeira coisa que nos vem à mente quando ouvimos histórias como essa é que o mundo do show business é insalubre e cruel. Crianças e adolescentes submetidos precocemente a tantas exigências (de produtividade, de excelência, de sobrevivência na selva da fama) não podem mesmo acabar bem. Essa é uma meia verdade. Pensar que nossos filhos e sobrinhos estão livres desses distúrbios simplesmente porque não são artistas mirins é se refugiar no conforto da alienação.



A automutilação costuma começar na adolescência. É caracterizada por cortes provocados no próprio corpo com faca, gilete, arame, estilete, caco de vidro ou qualquer outro objeto cortante. A pessoa também pode se bater, se morder, se queimar. Segundo os psiquiatras, o problema não é fruto de uma pressão momentânea, de uma dificuldade circunstancial de lidar com dificuldades. Para que uma pessoa comece a se automutilar, ela precisa estar predisposta a isso. Os fatores de risco mais frequentes:



* ter sofrido negligência, bullying ou abuso sexual na infância

* ter baixa autoestima (sentir-se feia, gorda etc)

* usar drogas ou ter usuários de drogas na família

* saber que algum amigo ou parente se automutilação

A automutilação não é um diagnóstico, ainda não é considerada um transtorno isolado. É um comportamento que pode ocorrer em pessoas que sofrem de outros transtornos. É comum encontrar pessoas deprimidas ou bulímicas que também praticam automutilação.




Por que, afinal, alguém faz isso? A explicação parte de duas raízes: uma biológica, outra psicológica. Quem tem o costume de se automutilar conta que não sente dor. Pelo contrário, diz sentir alívio de sensações opressoras como culpa, raiva, angústia, tristeza. Uma teoria de ordem biológica sugere que essas pessoas liberariam níveis elevados de endorfina no momento do corte. Níveis bem mais elevados do que liberam as pessoas que não sofrem desse problema e se cortam acidentalmente. Essa liberação exagerada de endorfinas seria a responsável pela sensação de bem-estar relatada por quem se automutila. O efeito dura pouco. Alguns minutos depois, a tristeza e a angústia voltam.



Esse processo pode provocar dependência química. “Muitos pacientes acabam se viciando em automutilação. No começo, se automutilam quando estão tristes. Depois, fazem isso também quando estão felizes. É como os alcoólatras, que bebem na alegria e na tristeza”, diz a psiquiatra Jackeline Giusti, coordenadora do Ambulatório de Automutilação do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas, em São Paulo. O laboratório que Jackeline coordena foi criado em 2005. Nos últimos anos, ela acompanhou 40 pacientes de 20 a 30 anos. Todos haviam começado a se automutilar na adolescência.



Além da teoria biológica, existe também uma explicação de ordem psicológica. A maioria dos pacientes tem um traço comum: são pessoas que apresentam dificuldades para dar limites aos outros. Ouvem um monte de desaforos, coisas que consideram absurdas ou injustas, mas são incapazes de reagir à altura. “Em geral, têm uma autoestima muito baixa. Por isso, acham que não podem brigar com a amiga, mesmo quando a amiga está sendo injusta”, diz Jackeline. Resultado: ficam caladas e cheias de angústia. Se tiverem predisposição, se tiverem sido expostas aos fatores de risco mencionados acima, podem ter o destino de Demi Lovato.



Essas meninas e esses meninos sofrem sem deixar pistas. São bons alunos, trabalham, estão no nosso convívio social. Podem ser mais quietos, às vezes mais depressivos, mas se comportam como a maioria. Não são delinquentes, não fazem nada que denuncie o tamanho do problema que enfrentam. Trancados no quarto ou escondidos em qualquer outro lugar, se automutilam. Depois escondem os ferimentos com blusas de mangas compridas.







“Muitas adolescentes me mandam emails pedindo ajuda. Elas sabem que precisam de um psiquiatra, mas não têm coragem de contar aos pais o que está acontecendo porque não querem ser vistas como delinquentes”, diz Jackeline. “Os adultos precisam entender que esse é um sofrimento real. Não é frescura de adolescente.”



Infelizmente ainda existe muita desinformação e preconceito em torno desse assunto – assim como acontece com tantos outros males psiquiátricos. Mas é preciso saber que os casos de automutilação não são tão raros como podem parecer. Um estudo publicado neste ano no periódico científico Journal of Youth and Adolescence dá boas pistas sobre a extensão do problema. Os pesquisadores Amy M. Brausch, da Eastern Illinois University, e Peter M. Gutierrez, da University of Colorado, fizeram uma pesquisa com 373 estudantes do ensino médio, nos Estados Unidos. A idade média dos participantes era de 15 anos. Pouco mais da metade (52%) era composta por meninos e 48% por meninas.



Segundo o trabalho, 21% dos estudantes se automutilavam. Mas eles não tinham intenção suicida. Sabiam que os cortes que provocavam não seriam fatais. A situação de 4% dos alunos era mais complicada: eles se automutilavam e relataram já ter tentado suicídio. O estudo, na íntegra, está disponível aqui.



Não pretendo, com essa coluna, criar um tom alarmista. Nem induzir os pais a achar que todo adolescente é um automutilador em potencial. Gostaria apenas de mostrar que o sofrimento pode estar atingindo mais crianças, adolescentes e jovens do que estamos dispostos a imaginar. Se o sofrimento existe, ele não deve ser negligenciado.



Quem passa pelo que Demi está passando precisa de tratamento psiquiátrico. Em geral, os médicos usam remédios para conter o impulso (neurolépticos, anticonvulsivantes etc) e para tratar a tristeza e a angústia (antidepressivos). A psicoterapia é fundamental porque ajuda o paciente a interpretar as situações de uma forma mais realista. E a se angustiar menos.



Muitas mães devem estar se perguntando se a divulgação do caso de Demi Lovato pode estimular seus fãs a fazer o mesmo. Esse risco existe, ainda que em pequenas proporções. A melhor forma de evitá-lo é explicar às crianças que a automutilação não é uma moda, um jeito rebelde de ser. É a expressão do sofrimento. Demi está sofrendo e precisa de tratamento para voltar a ser a estrela que elas admiram.



Conviver com a fama não deve ser fácil para nenhum adulto. Imaginem o que é isso para uma menina. O mais cruel é perceber que suas emoções mais íntimas viraram tema de fofoca e de conversa de mesa de bar. Demi merece todo o nosso respeito e nossa torcida pela sua recuperação. As crianças, espertas como são, merecem informações claras e corretas. Não meias verdades.













Demi teria tido um bom motivo para agredir Shorty

Como muitos boatos que estão sendo espalhados por ai, Demi, um pouco antes de ir para a clínica de tratamento, agrediu uma de suas dançarinas da turnê, conhecida por Bgirl Shorty.


Contrariando outros rumores, os quais dizem que Demi bateu na dançarina sem motivo algum, o twitter @itsohsodemi diz que o motivo da agressão, teria sido porque a dançarina havia empurrado Demi, a provocava e ainda a insultava com palavras inadequadas. Diante disso, Demi reagiu e a agrediu.

Confira o tweet original abaixo:

@itsohdemi So.. whats going round is that Shorty was pushing Demi & calling her names & provoking her & THATS why Demi hit her. There was a reason.

O que vocês acham? Será que a história é verdadeira ou falsa? Dê sua opinião.

 
quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Justin Bieber revela que "Man In The Mirror", de Michael Jackson, foi sua inspiração para seu novo single

O novo single de Justin Bieber tem um clássico de Michael Jackson como inspiração. A faixa "Pray", que fará parte do álbum "My Worlds The Collection", foi composta pelo próprio astro teen.
Eu estava pensando na música "Main In The Mirror", do Michael, quando escrevi esta canção. Definitivamente, vai tocar muita gente.", disse Bieber em entrevista à rádio Disney. A canção é descrita por ele como uma fortaleza de inspiração e motivação.




"Pray" será apresentada ao vivo, pela primeira vez, neste domingo, 21, durante a cerimônia do American Music Awards, organizada pela emissora norte-americana ABC.



 
segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Joe Jonas e Ashley Greene se sentem mal por Demi?

Apesar de Ashley Greene e Joe Jonas estarem mais próximos do que nunca agora que Demi Lovato está fora da turnê e na reabilitação, parece que ambos se sentem mal por tudo o que está acontecendo com ela!


Uma fonte de ZackTaylor.ca afirma que tanto Ashley quanto Joe, têm tentado visitar Demi enquanto ela está na reabilitação, e têm estado em contato com sua família, desejando que eles fiquem bem...

"Eles se sentem mal. Ninguém com essa idade deve ser submetido a isso. Eles sabem que Demi tem sido afastada da mídia, mas entendem que quando ela sair [da reabilitação] todos esses rumores e relatos virará uma reportagem sobre ela. Eles entendem que [seu relacionamento] pode ter sido a causa de algumas de seus problemas, mas querem que ela saiba que eles desejam o seu bem e esperam que todos eles possam ser amigos mais tarde."

Esperamos que eles realmente queiram isso, e não estejam fazendo apenas por uma boa publicidade!

"Sonny With a Chance" segue em frente sem Demi Lovato

O seriado de sucesso da Demi na Disney, "Sonny With a Chance", ganha uma próxima temporada sem sua estrela principal, que está internada em um centro de reabilitação. Representantes do canal disseram à Variety que a série será focada em uma espécie de "série dentro de série", com a comédia "Sem Sentido", onde a personagem de Lovato, Sonny, aparece.


"Isso permite que ela tenha o tempo que precisa para ficar melhor, sem distrações ou pressões," um porta-voz do Disney Channel disse. "Novamente, nós extendemos nosso apoio para Demi e sua família que trabalha para superar seus problemas pessoais."


O novo formato do seriado focará em uma nova versão do "Sem Sentido" embalado com participações especiais, performances e curtos episódios. O novo formato do seriado dará o tempo necessário para que Lovato possa trabalhar em seus problemas pessoais, e o início das gravações acontecerá em Janeiro como estava programado.


Lovato recentemente saiu de sua turnê com os Jonas Brothers para tratar de seus "problemas físicos e emocionais". Rumores afirmam que a estrela teen se internou porque praticava auto-mutilação e estava em estado depressivo. No entanto, seu representante negou os rumores de que Demi estava internada por problemas com abuso de drogas.

"Demi Lovato não está em tratamento por vício em drogas ou álcool," seu porta-voz disse nesta quarta-feira. "Como temos dito desde que ela começou seu tratamento semana passada, Demi decidiu procurar ajuda por questões físicas e emocionais com as quais tem batalhado por toda sua vida. Ela tomou essa decisão a fim de colocar sua vida em ordem."


Especialista em dependência e apresentador do "Celebrity Rehab", o Dr. Drew Pinsky disse que estrelas na posição de Lovato precisam colocar suas recuperações antes de sua carreiras para resolver seus problemas pessoais.

"O mais importante para Demi no momento é terminar o tratamento, não importa o tipo de tratamento que ela tenha recebido, ter um tratamento adequeado e cuidados profundos é importante, e ela deve seguir sua equipe de profissionais e não retornar ao trabalho tão cedo," ele disse. "A razão número um dos meus pacientes que são celebridades se meterem em problemas é que eles voltam ao trabalho para fazer mais dinheiro para eles mesmos e outras pessoas. É muito gratificante, mas faz com que eles desistam de seu tratamento."

Jonas já sabia do problema de Demi?


Parece que Joe Jonas já sabia o tempo todo que Demi Lovato estava um pouco conturbada.


Novos detalhes têm surgido sobre o incidente no aeroporto, onde um dos membros da turnê, diz que, após a dançarina Alex Welch dedurar as festas de Demi, Demi foi balístico. A fonte acrescentou: "Demi entrou no avião, não olhou para a menina, então, de repente um soco no rosto e ameaçou-a com um monte de palavrões". Empresário de Demi perguntou a ela: "Você está no controle de tudo?" Ela disse, "Desculpe, mas eu simplesmente perdi o controle. "

Uau. Isso é definitivamente ser alguém que não está no controle.

Segundo fontes, no entanto, Joe tinha visto os sinais de alerta muito antes de seu colapso no aeroporto. Demi, aparentemente, agiu como um "adolescente no amor verdadeiro", no entanto, ela parecia ser "torturado" e agia como uma "perturbada".

Até mesmo seu corte se tornou um ponto focal entre seus namorados. A fonte diz, "Não era um segredo. Ela estava recebendo ajuda."

Infelizmente, era claramente necessário um tratamento, ainda mais porque chegou ao ponto onde "a atitude e o comportamento de Demi estavam fora de controle" e por isso é que Joe terminou com ela.

Triste. Isto realmente só parece uma adolescente perdida que deixou a vida fácil chegar até ela. Nós apenas esperamos que ela se recupere bem no seu tratamento.
 

Disney: Sunny Entre Estrelas não será cancelada

Segundo informa o site Variety, a série da Disney Sunny Entre Estrelas não será cancelada. A produtora da atração encontrou uma forma de continuar com o sitcom, mesmo com os problemas de saúde da atriz e cantora Demi Lovato. A ideia será reestruturar a série, focando em shows e também no programa Sem Sentido! (So Random!), que contará com artistas convidados, esquetes cômicas, apresentações musicais e curtas digitais.



As gravações da terceira temporada irão iniciar em janeiro, como programado, mesmo se Lovato não estiver apta para retornar. O novo formato terá duração temporária, e ficará somente até a atriz se recuperar totalmente. Além disso, a Disney desmentiu os boatos que envolviam a artista com drogas e álcool, e disse que ela está em uma clínica de reabilitação pois estava com problemas físicos e emocionais e resolveu procurar ajuda. Demi Lovato cancelou sua turnê ao lado dos Jonas Brothers, a qual incluia alguns shows aqui no Brasil.




Disney anuncia sua primeira série musical: Madison High




Mais uma nova série da Disney anunciada. Conforme informa o site Deadline, a atração chamada Madison High está sendo criada às pressas, pelo fato do canal estar perdendo suas principais marcas e consequentemente a audiência dos americanos.



Aplicando um enredo bastante conhecido em várias de suas franquias, como em High School Musical por exemplo, e também características visivelmente presentes na série da Fox Glee, o show mostrará um grupo de estudantes tentando construir um programa de teatro.



Apresentando músicas originais, a série seguirá os jovens (que surgirão cantando e dançando) que cursam o ensino médio enquanto preparam uma produção para o final do ano letivo. A direção será de Paul Hoen (Camp Rock 2). Vale lembrar que a Disney já anunciou várias novas atrações para o próximo ano, como Wassabi Warriors, A.N.T. Farm e o filme Sharpay’s Fabulous Adventure.




sexta-feira, 12 de novembro de 2010

My worlds Acustic: Escute a música inédita, "Pray"

O site da loja oficial de Justin Bieber na Austrália parece ter se atrapalhado e acabou disponibilizando as músicas completas do “My Worlds Acoustic” ao invés de suas prévias. Infelizmente (ou felizmente), a equipe responsável pelo site percebeu o erro e rapidamente tirou todas as músicas do site.


Mas algum fã sortudo conseguiu gravar “Pray” – que foi escrita pelo próprio Justin Bieber e The Messengers, que produziram enquanto Justin esteve no Havaí – e disponibilizou no YouTube. Ouça






quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Justin Bieber atinge a marca de 6 milhões de seguidores no twitter

O cantor sensação Justin Bieber está desfrutando do seu grande sucesso. Ele não só tem milhões de fãs dedicados, mas também tem assumido um papel em CSI, deixando os fãs, e os produtores do show querendo ver Bieber atuar mais no futuro. Segundo um novo relatório, Justin Bieber conseguiu um novo marco – desta vez no Twitter. O cantor já tem mais de 6 milhões de seguidores no site de redes sociais populares.

Como relata a Digital Spy, Bieber usou a sua página oficial no Twitter para expressar sua emoção. Ele escreveu:

“uau uau uau … então eu acordei hoje e tinha quase 15 milhões de seguidores no Facebook, mais de um BILHÃO de views no YouTube, e 6 MILHÕES DOS MAIORES FÃS DO MUNDO NO TWITTER..!! OBRIGADO. Isso é loucura … Minha cidade natal tem apenas 30.000 pessoas no total! LOUCO… #NUNCADIGANUNCA “

Lady GaGa também chegou recentemente a um grande marco, também via Twitter. GaGa tem mais de 7 milhões de seguidores, e como Bieber, em 2011, é certo que os dois artistas irão atingir mais de 10 milhões de seguidores, facilmente.

Justin Bieber recentemente ganhou dois prêmios no MTV EMAs 2010, realizado em Madrid, Espanha. Bieber atuou como apresentador digital para o evento.

O que você acha sobre Justin Bieber ter atingindo 6 milhões de seguidores no Twitter?


terça-feira, 9 de novembro de 2010

[Download] I'll Remember you- Hannah Montana Forever Dublado

Adicionado o ultimo episódio de Hannah Montana Forever- Eu sempre vou lembrar de voçê (especial de 1 hora)

                                                                    Download

Ou Clique aqui e vá para nossa sessão de downloads de Hannah Forever

Justin Bieber ganhador da Categoria "Best Male Artist" no Ema

Abaixo vocês conferem o vídeo de Justin Bieber ganhando a categoria “Best Male Artist” (Melhor Artista Masculino) no MTV Europe Music Awards, no domingo dia 7 de novembro. Você verá os indicados e apartir do minuto 1:06 Justin começa a agradecer  




“Isso é incrível, eu não sei oque dizer, todos os indicados nessa categoria definitivamente são uma inspiração para mim. E eu estou honrado por vencer. E queria agradecer a todos os meus fãs e a Deus. Muito obrigado.”



Como vocês devem saber Justin também ganhou “Best Push Act”, o qual o vídeo nao foi encontrado.

Parabéns Justin. Nós, os fãs, também ficamos honrados por você receber esse prêmio. E com orgulho de sermos seus fãs, e poder dizer que acompanhamos todo o crescimento do pequeno garotinho da cidade de 30.000 habitantes, postando seus primeiros vídeos no YouTube, até o fenômeno mundial que você é hoje. Parabéns!


Jonas Brothers vão ao shopping em Porto Alegre

Os Jonas Brothers, que já fizeram shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, terminam sua turnê dia 10 em Porto Alegre. Os meninos aproveitaram a estadia na cidade e foram passear no shopping. Algumas fãs encontraram os músicos e tiraram fotos com Joe, o único do trio que quis posar. ”Os Jonas foram comprar material esportivo em um shopping em Porto Alegre. Consegui uma foto com o joeeee”, disse Alice Duarte, umas das fãs que postou a foto no twitter.





Joe Jonas e Ashley Greene estão felizes pela internação de Demi Lovato?

Joe Jonas e Ashley Greene não poderiam está mais felizes. E o motivo de tanta felicidade, não é outro a não ser a notícia de que Demi Lovato está em um centro de reabilitação. Desde a partida da jovem atriz, o casal tem liberdade para expressar o seu amor e a sua paixão sem ter que esconder nada de ninguém.



Demi Lovato se internou em um centro de reabilitação na semana passada. Justo antes, a cantora e atriz estadunidense se encontrava em turnê com os Jonas Brothers e como todos sabem, faz pouco tempo que ela esteve saindo com Joe, o irmão do meio do grupo. Assim, teve que enfrentar e ver seu antigo amor seguindo sua vida com outra.

O ex-namorado de Demi e a atriz Ashley Greene começaram sua relação no meio deste ano e ultimamente têm passado muito tempo juntos. Mas, segundo algumas fontes que cercam o casal, “Com Demi por perto, eles tinham que está alerta porque não queriam piorar uma situação que já por si só, era incomoda”.

Mas agora, com Lovato internada e longe deles, Joe e Ashey “são livres, estão mais abertos um com o outro e sua relação está progredindo. De qualquer forma, ambos estão felizes que Demi esteja recebendo a ajuda que precisava”.

Há pouco tempo saiu uma noticia de que Joe Jonas havia usado o seu namoro com Demi Lovato para chamar a atenção e aumentar os índices de audiência do filme “Camp Rock 2”. Ao que parece, ela não sabia o que o seu garoto estava fazendo e quando descobriu, se viu totalmente arrasada.


"Ela sentiu que tudo era uma grande mentira. Nada foi mais o mesmo depois disso. Ela não sabe em quem confiar ou o que é mais real. Ela amava Joe, e descobrir que tudo era uma farsa, a destruiu.” disse uma fonte. Mas, com pouco tempo, a atriz se conformou e “começou a ver outros caras para se distrair. Mas estar em turnê com Joe e sua nova namorada, foi a gota d’água. Seus sentimentos explodiram de vez".


.
.